quinta-feira, 25 de abril de 2013

COMO O TEMPO PASSA

Olá Pessoal, há quanto tempo!!!!

Muita coisa mudou na minha vida, a maior mudança está acontecendo neste exato momento, virei a mesa literalmente:
  • me aposentei;
  • me mudei para Foz do Iguaçu.

Legal não é?

Também mudei as minhas leituras, hoje elas possuem um objetivo maior, além do prazer e do entreterimento, minhas leituras se tornaram autoevolutivas. Mas isso é outro assunto.

Estou lendo tudo de autoria de George Sand. Muito interessante essa personalidade: 


  • escritora, 
  • ativista política, 
  • dramaturga,
  • atriz amadora, 
  • cantora amadora, 
  • mãe, 
  • amante, 
  • comprometida com o seu tempo, 
  • francesa, 
  • provinciana por excelencia 
  • e educadora. 
 Interessante!!!!

Enfim, muito há para escrever, no entanto não estou com tempo agora. Estou terminando o primeiro volume de cinco da História da minha vida, autobiográfico de George. Logo estarei postanto minhas impressões sobre a obra.

Nenhum comentário: